Na madrugada de terça-feira (04), um caminhoneiro de uma distribuidora de Itajaí, fez uma descoberta inusitada ao chegar em uma fábrica de água mineral em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Após percorrer cerca de 110 quilômetros, o condutor encontrou um homem deitado no eixo de seu caminhão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o diretor da distribuidora, Dan Vilain, o motorista havia saído de Itajaí por volta da 1h da madrugada para buscar garrafões de 20 litros.
Durante o trajeto, o homem suspeita que o indivíduo tenha subido no caminhão em Balneário Camboriú, durante uma parada em um posto de combustível. O caminhão chegou à fábrica por volta das 6h.
Ao estacionar na entrada da envasadora, o caminhoneiro notou a presença do homem, que estava sem camisa e aparentemente desorientado.
O homem, ao ser encontrado, perguntou “onde estou?”, sendo imediatamente espantado pelo motorista. “Ele estava meio desnorteado, sem saber onde estava”, relatou Vilain.
Veja também
Farmacêutico é preso em SC por vender e aplicar anabolizantes ilegais
PMSC prende suspeito com 110 kg de maconha após perseguição
A Polícia Militar foi acionada pela distribuidora, mas, ao chegar no local, não conseguiu localizar o homem. Apesar de realizar rondas na região, os policiais não encontraram o indivíduo.
Não houve registro de boletim de ocorrência, já que a PM não identificou qualquer indício de crime.
A Polícia Civil também informou que não recebeu o caso, destacando que, mesmo com o boletim de ocorrência, um inquérito só seria instaurado caso houvesse indícios de infração.
Portal RBV nas redes sociais