Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Carreta atinge ponto de ônibus e motorista alterado é contido pela PM

Motorista de carreta que atingiu ponto de ônibus na SC-355, em Videira, foi contido pela PM após ameaças com facão

Uma carreta carregada com milho tombou na tarde desta quinta-feira (14) na SC-355, no bairro Rio das Pedras, em Videira. O acidente ocorreu por volta das 16h, em frente à capela de Nossa Senhora da Penha, e bloqueou parcialmente a via. O veículo também atingiu um ponto de ônibus. Não havia pessoas no local no momento da colisão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Com o impacto, a carroceria tombou e parte da carga ficou espalhada sobre a pista. A cabine sofreu danos significativos. O tráfego passou a ser controlado no sistema siga e pare, com apoio da ORTRAVI, gerando filas e lentidão no trecho.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor, de 37 anos, apresentou comportamento agressivo e estava armado com um facão, recusando atendimento do SAMU. Diante da situação, a equipe de resgate recuou e acionou a Polícia Militar para garantir a segurança.

Ao chegar, os policiais realizaram a abordagem, sendo necessário o uso da força para retirar o motorista de dentro do caminhão. Ele apresentava lesões e estava visivelmente alterado. Em seguida, foi conduzido ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

No hospital o homem novamente apresentou comportamento agressivo e precisou ser novamente contido pela PM. Diversos vídeos gravados por populares circulam pela internet repercutindo os episódios de agitação do envolvido.

A Polícia Rodoviária Estadual assumiu os procedimentos relacionados ao acidente e registrou perda parcial da carga. O veículo ficou sob responsabilidade da esposa do motorista, que aguardava no local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Uniarp firma convênio e fortalece presença internacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...

Cidades Sustentáveis em Debate: Desafios e Soluções no Meio-Oeste Catarinense

Cidades sustentáveis têm dominado as discussões sobre meio ambiente...

SC impulsiona alta produção e leva Brasil a zerar importação de cebola

O Brasil não importou cebola em outubro, situação inédita...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Outros Tópicos Interessantes