Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

A operação aconteceu após monitoramento da casa onde os suspeitos armazenavam as drogas

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina terminou com a prisão de dois influenciadores digitais e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (18), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o cumprimento da operação, a PM apreendeu aproximadamente 170 kg de cocaína e 13 kg de crack, totalizando um prejuízo estimado de mais de R$ 3,5 milhões ao tráfico.

Publicidade

Além dos entorpecentes, os agentes encontraram R$ 800 em dinheiro, três smartphones e duas balanças de precisão, reforçando os indícios da atividade criminosa.

O casal preso foi identificado como Julian Feitosa e Isabella Polli. A identidade chamou a atenção pela forte presença dos dois nas redes sociais.

Isabella se apresentava como especialista em vendas digitais e dizia que o sucesso vinha do e-commerce. Ela exibia prêmios, viagens e bens de alto valor.

Já Julian se definia como modelo e guarda-vidas, com postagens voltadas à vida fitness e bem-estar.

“Ela dizia que seu sucesso vinha do e-commerce”, destaca a polícia. Mas a realidade escondia uma estrutura voltada ao tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após a PM monitorar a residência do casal, onde o descarregamento da droga foi flagrado. A equipe realizou o flagrante no momento em que os entorpecentes chegavam ao local.

Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial no bairro Nações, onde responderão por tráfico de drogas. Agora, a investigação se concentra na identificação de possíveis cúmplices e na extensão da rede criminosa.

A polícia não descarta a possibilidade de o casal fazer parte de uma organização maior, com atuação interestadual. O trabalho de inteligência continua em andamento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Uniarp firma convênio e fortalece presença internacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...

Cidades Sustentáveis em Debate: Desafios e Soluções no Meio-Oeste Catarinense

Cidades sustentáveis têm dominado as discussões sobre meio ambiente...

SC impulsiona alta produção e leva Brasil a zerar importação de cebola

O Brasil não importou cebola em outubro, situação inédita...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre prensado entre caminhões durante carregamento de suínos

Um homem de 45 anos morreu no final da...

Outros Tópicos Interessantes