Chamas destroem completamente galpão no interior de Abdon Batista

Fogo atingiu construção de aproximadamente 30 m² na comunidade de Aparecidinha, no interior do município

Na noite deste domingo (21), um incêndio destruiu completamente um galpão no interior de Abdon Batista, na comunidade de Aparecidinha, região da Invernada dos Negros. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h12, via Cobom, para atender a ocorrência.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Quando as equipes chegaram ao local, a estrutura já havia sido tomada pelas chamas, restando apenas focos residuais do fogo. Não havia pessoas no interior do galpão no momento do incêndio, e ninguém ficou ferido.

Publicidade

Combate e rescaldo utilizaram 4,5 mil litros de água

Os bombeiros iniciaram imediatamente o combate aos focos remanescentes e, em seguida, realizaram o trabalho de rescaldo para evitar a retomada das chamas. Ao todo, foram utilizados cerca de 4.500 litros de água na operação.

A estrutura, segundo informações repassadas pela proprietária, tinha aproximadamente 30 metros quadrados e estava localizada em uma propriedade rural sem moradores fixos.

Proprietária chegou ao local durante atendimento

Durante o trabalho das equipes, a proprietária do imóvel chegou ao local e informou que o espaço não possuía residência permanente. Ela relatou ainda que o esposo havia permanecido no sítio durante o dia, mas não estava presente no momento do incêndio.

A ocorrência contou ainda com o apoio da Tenente Edyane, que acompanhou os trabalhos das guarnições no local.

Área foi isolada para perícia

Após o controle total das chamas, o local foi deixado sob responsabilidade da proprietária e isolado para os procedimentos de perícia, que deverão apontar as causas do incêndio.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Anvisa revê decisão e libera parte dos produtos da Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou as...

Governador inaugura revitalização da SC-350 entre Lebon Régis e Caçador

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, inaugura nesta...
00:02:08

Mostra do Conhecimento movimenta escola de Tangará

A Escola de Educação Básica Professor João Jorge de...

Morte de empresária do Meio-Oeste após procedimento estético é investigada pela Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (19), um mandado...

Carlos Bolsonaro justifica pré-candidatura ao Senado por SC e diz ter “renascido” no estado

O ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou...

Quase 15 mil consumidores ficam sem energia no Meio-Oeste de SC

A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares...

Adolescente morre em colisão entre moto e carro na BR-282 em Campos Novos

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...