Condenado a mais de 30 anos é preso em Caçador

Polícia Civil cumpriu ainda um mandado de prisão contra uma mulher de 32 anos condenada a dois anos de reclusão

Um homem condenado a penas que ultrapassam 30 anos de reclusão foi preso nesta sexta-feira (11) na cidade de Caçador, Meio Oeste catarinense. O indivíduo, de 33 anos, possui condenação pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigações e Capturas (SIC/DPCo), cumpriu o mandado de prisão no início da tarde.

Uma segunda pessoa também foi presa nesta sexta-feira (11). Trata-se de uma mulher de 32 anos. Através de diligências investigativas, a Polícia Civil localizou a mulher e cumpriu o mandado de prisão em desfavor da condenada. Ela deve cumprir uma pena de dois anos.

Publicidade

No momento da abordagem, os condenados não ofereceram resistências. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Caçador. Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte:
Portal RBV/Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Rompimento de cabos deixa parte do Centro de Caçador sem energia

Parte da região central de Caçador ficou sem energia...

Argentina consegue virada faraônica contra o Egito e avança às quartas da Copa do Mundo

A Argentina protagonizou uma das maiores reações da Copa...

Comarca de Tangará reforça time para levar cultura de paz às escolas

A comarca de Tangará amplia o uso da Justiça...

Tangará discute orçamento de 2027 em audiência pública

A Prefeitura de Tangará promoveu, na segunda-feira (6), uma...

Festa da Fogueira e Festival Caçanjurê estão confirmados neste sábado

A tradicional Festa da Fogueira e o 14º Festival...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 111/2026 Chamada Pública n. 35/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Ibiam recebe a abertura oficial da Copa AMPLASC 2026

A cidade de Ibiam será sede da abertura oficial...