Na manhã deste sábado (16), por volta das 11h45 o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para um resgate no Rio do Peixe, mais especificamente na barragem do Salto Góes. De acordo com o Cabo Peri, chefe de socorro da corporação, a Central de Operações recebeu o chamado sobre um corpo boiando na água.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Imediatamente, a equipe do Corpo de Bombeiros se preparou com todos os materiais necessários para o atendimento, incluindo uma embarcação com motor, ambulância e uma caminhonete para transportar o equipamento até o local do ocorrido.
Como não havia acesso de carro à beira do rio, os bombeiros precisaram descer até a margem com o barco carregado.
Assim que chegaram ao ponto indicado, localizaram o corpo na água e, com o auxílio da embarcação, realizaram o resgate.
Veja também
Motorista sem habilitação se envolve em acidente na SC-150
Homem é preso por manter mãe e filha de 3 anos em cárcere privado no Oeste de SC
Após retirar o corpo da barragem, a equipe o trouxe de volta até as margens e o deixou sob os cuidados da Polícia Científica e da Polícia Civil para os procedimentos necessários.
A operação foi conduzida de forma eficiente e rápida, garantindo a segurança da remoção do corpo, apesar das dificuldades de acesso ao local.