Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Duas mulheres morrem em acidente na BR-470

Gravíssimo acidente que aconteceu próximo ao acesso a Brunópolis deixou outras cinco pessoas feridas na noite deste domingo (16)

Um gravíssimo acidente de trânsito provocou duas mortes e deixou outras cinco pessoas feridas neste domingo (16) na BR-470, em Brunópolis, Meio-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos e de Monte Carlo, com auxílio do SAMU, atenderam a ocorrência por volta das 20 horas, no km 283 da rodovia, próximo ao acesso a Brunópolis. No local, uma colisão envolveu dois veículos, sendo um Magane, placas CuritibanosSC, e um Versailles, placas Monte Carlo – SC.

O Megane era conduzido por um homem de 55 anos, que apresentava dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito. Como passageira havia uma mulher de 54 anos com dores no tórax.

O Versailles tinha como motorista um homem de 42 anos, que encontrava-se encarcerado às ferragens, com fratura exposta nas pernas. O veículo possuía mais quatro ocupantes. Uma passageira do banco da frente, 23 anos, que também ficou presa às ferragens, sofreu fratura exposta no tornozelo direito, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e ferimento na boca com perda de dentes. Fora do veículo, um homem de 30 anos estava deitado, com fratura exposta de fêmur direito e suspeita de fratura na clavícula direita. Todos os feridos foram encaminhados ao hospital de Curitibanos.

Publicidade

Ainda no Versailles, duas mulheres sem identificação, que ocupavam o banco traseiro do veículo, estavam politraumatizadas e sem sinais vitais, sendo atestado óbito pelo médico do SAMU. Ambas foram resgatadas e entregues ao IML de Curitibanos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: CBMSC
Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Corinthians domina e vence o Flamengo por 2 a 0 e conquista a Supercopa Rei

O Sport Club Corinthians Paulista escreveu mais um capítulo...

Tempo segue estável em Santa Catarina, mas temporais isolados podem ocorrer

A segunda-feira (02) começa com tempo estável em Santa...

Incêndio atinge residência no bairro São Cristóvão, em Videira, durante a madrugada

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de...

Domingo começa com tempo firme, mas há risco de temporais isolados

O domingo (01/02) inicia com predomínio de tempo estável...

Brasil gasta 1 trilhão de reais em juros com a dívida pública

O Brasil encerrou o ano de 2025 gastando 1...

Mais Lidas da semana

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Incêndio de grandes proporções destrói casa e barracões no interior de Videira

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Trem de...

Ciclone se aproxima e pode atingir SC ainda esta semana

O clima no Brasil passará por uma mudança significativa...

Polícia Civil prende investigado por tráfico e lavagem em Caçador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de...

Outros Tópicos Interessantes