Duas pessoas são presas por furto e receptação em loja de Videira

Furto na empresa do Bairro São Cristóvão teria ocorrido para quitar dívida por droga

No último final de semana, duas pessoas são presas por furto e receptação em loja de Videira. As autoridades foram acionadas para atender um caso de furto em uma empresa, situada no Bairro São Cristóvão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo relatos do proprietário, um indivíduo havia entrado no estabelecimento, desligado as câmeras de segurança e subtraído uma máquina de lavar de alta pressão da marca Wap, além de um tênis da marca NewBalance.

Publicidade

A resposta da polícia foi rápida. A guarnição da ROCAM, com o apoio das equipes da Polícia Militar de Videira, foi direcionada para o local do crime. Enquanto patrulhavam o bairro, foram avistadas três pessoas próximas às margens do rio, que tentaram se esconder ao perceber a presença policial.

Durante a abordagem, foram encontrados com duas das pessoas a máquina de alta pressão furtada momentos antes, bem como o tênis, já sendo usado.

Além disso, próximo a um arbusto, onde um dos suspeitos tentou ocultar algo, foram descobertas 19 pedras de crack, totalizando 3,25 gramas, e a quantia de R$ 122,70 em dinheiro trocado, juntamente com material de embalagem da droga.

Veja também

Mais um suspeito de tentativa de homicídio é preso em Caçador

Polícia desvenda roubo em Pinheiro Preto e prende suspeitos

De acordo com o relato de um dos detidos, ele agiu sozinho no furto dos objetos, entregando-os ao seu comparsa como forma de pagamento por drogas adquiridas anteriormente.

Os envolvidos foram detidos em flagrante, sendo um por furto da máquina de alta pressão e do tênis e o outro por tráfico de drogas e receptação. A terceira pessoa, uma mulher, foi conduzida como testemunha dos fatos.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Videira, juntamente com os bens apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte:
Policia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

O que considerar para facilitar identificação de bagagem em viagens

Perder tempo diante da esteira tentando reconhecer a própria...

Principais tendências de consumo no interior de São Paulo

A rotina no interior de São Paulo mudou de...

Como escolher o forno ideal para preparar receitas

Acertar na escolha do forno faz diferença na rotina,...

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Sessenta e oito famílias de agricultores do Assentamento Hermínio...

Videira sedia o XIII Simpósio Catarinense de Astronomia

Videira será palco, nos dias 24 e 25 de...

Caçadorense conquista medalha internacional no tiro esportivo

O atirador caçadorense Jaime Jung conquistou mais um importante...

Prefeitura de Videira homenageia esportistas e dá novos nomes a espaços públicos

A Prefeitura de Videira oficializou homenagens a dois importantes...