Ex-casal é encontrado morto no interior de Concórdia

Vítimas estavam separadas há cerca de dois anos

Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida na noite desta segunda-feira (11) em uma residência localizada na comunidade de Linha Oito de Maio, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que atuaram no atendimento da ocorrência e no início das investigações.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, familiares localizaram as vítimas dentro do imóvel e acionaram as autoridades após perceberem que ambos já estavam sem sinais vitais. Quando a guarnição chegou ao local, os policiais confirmaram os óbitos.

Publicidade

As circunstâncias das mortes ainda não foram esclarecidas e seguem sendo apuradas pelos órgãos responsáveis.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre possíveis marcas de violência ou sobre o que teria provocado as mortes.

Vítimas estavam separadas há cerca de dois anos

Conforme relatos repassados por familiares e testemunhas às equipes de segurança, o homem e a mulher estavam separados há aproximadamente dois anos e não residiam juntos atualmente. Mesmo assim, ambos foram encontrados dentro da mesma residência na comunidade do interior de Concórdia.

Após a confirmação das mortes, a área foi isolada para o trabalho técnico da Polícia Científica, responsável pela perícia no imóvel e pela coleta de evidências que possam auxiliar na investigação. A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável pela condução do inquérito.

Investigação segue em andamento

O caso segue em investigação e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço dos trabalhos periciais e dos depoimentos coletados.

A ocorrência gerou grande repercussão na comunidade de Linha Oito de Maio e mobilizou familiares, vizinhos e moradores da região. As autoridades reforçam que, neste momento, o caso ainda está em fase inicial de apuração.

A Polícia Civil deve aguardar os laudos da Polícia Científica para determinar oficialmente as circunstâncias das mortes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...