O ex-marido de Edineia Telles confessou, nesta quinta-feira (29) ter assassinado da ex-companheira e dos dois filhos pequenos. O homem de 38 anos foi abordado em um restaurante na BR-277, no Paraná, e admitiu ter matado a família com um revólver e uma espingarda. Ele afirmou que os motivos para o crime foram dívidas acumuladas e a intenção de Edineia de se separar oficialmente.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O homem fugiu após o crime em Ibirama e planejava escapar para o Paraguai. Ele ainda teria relatado aos policiais que decidiu ir para o Paraguai por ser um país “com justiça”.
No entanto, a Polícia Militar o localizou no Paraná, enquanto ele fazia uma pausa para um lanche. Durante a abordagem, ele confessou o crime e revelou que havia escondido as armas.
Veja também
Assassino de creche em Blumenau é condenado a 220 anos de prisão
Família busca informações sobre homem desaparecido
A polícia encontrou o veículo do suspeito com mantimentos, roupas e dinheiro, indicando que ele planejava uma viagem longa.
O homem foi detido e levado para a delegacia de Guaraniaçu, onde segue preso e prestando depoimentos.
O crime
Os corpos de Edineia e dos filhos foram encontrados carbonizados em um carro em uma ribanceira no bairro Dalbérgia, em Ibirama.
A confirmação oficial veio após perícia, mas todos os indícios já apontavam para a identidade das vítimas.
A notícia chocou a comunidade do Alto Vale do Itajaí, que buscava informações sobre o paradeiro da família desaparecida desde terça-feira (27).
A Polícia Militar emitiu uma nota confirmando as mortes e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.