Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Família doará órgãos de bombeira de SC que morreu após se afogar em curso de mergulho

Tainá Pauli seria a primeira bombeira mulher do batalhão de Chapecó a concluir o curso de mergulho autônomo

Família doará órgãos de bombeira de SC que morreu nesta sexta-feira (28), após se afogar em curso de mergulho no rio Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Lotada no 6ºBBM (Batalhão de Bombeiros Militar) em Chapecó, no Oeste, a soldado Tainá Pauli, de 28 anos, ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por 10 dias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A APRASC (Associação de Praças do Estado de Santa Catarina) divulgou que pelas redes sociais que a chegada do corpo de Tainá está prevista para sábado à tarde, por conta da doação de órgãos. O velório será no ginásio de esportes Verde Vale em Antônio Carlos ainda sem horário definido. A missa de corpo presente será na Matriz de Antonio Carlos, às 15h de domingo.

Publicidade

O CBMSC registra aos familiares, irmãos de farda e amigos da soldado Tainá sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação. “Seguimos dedicando todo apoio necessário a família da Sd Tainá, como temos realizado desde o primeiro dia de sua internação. Detalhes da sua despedida serão definidos junto à família”.

Veja também

Cidadania italiana sofre restrição na obtenção por direito de sangue

Dorival Júnior é demitido do comando da seleção brasileira

Como aconteceu acidente com bombeira militar de SC que se afogou

O incidente ocorreu na quarta-feira (19) no Rio Itajaí, no Litoral Norte de SC, e a soldado ficou em estado grave. O Corpo de Bombeiros explica que o atendimento necessário foi realizado de forma rápida com todos os recursos dos bombeiros e da Secretaria do Estado da Saúde.

Na quarta-feira, o estado de saúde da bombeira militar era grave. Contudo, na manhã da quinta-feira (20), a reportagem do ND Mais entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que informou que ela permanecia internada, mas com o quadro estável.

A vítima do incidente seria a primeira bombeira mulher do batalhão de Chapecó a concluir o curso de mergulho autônomo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
ND+

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Identificado homem que morreu após levar soco do sobrinho

Foi identificado como sendo Paulo Morais, 62 anos, o...

Dois pedreiros ficam soterrados após desabamento em obra em SC

Na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro, dois pedreiros...

Puma morre atropelado em rodovia catarinense

O atropelamento de um puma, segundo maior felino das...

Previsão do tempo: instabilidade marca a terça-feira em Santa Catarina

Instabilidade marca a terça-feira (18) em Santa Catarina de...

Governo lança Bolsa Mais Professores que pagará R$ 2.100 mensais a educadores da rede pública

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 17...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Outros Tópicos Interessantes