Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de Chapecó foi acionada após perceber um veículo em alta velocidade no bairro Líder. A ação resultou em acidente de trânsito, prisão de dois suspeitos armados e a descoberta de um roubo recente na cidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a PM, os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista acelerou de forma perigosa, colocando pedestres e moradores em risco.
Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo, que “rampou”, colidiu contra o muro de uma residência e rodopiou até parar no meio da rua.
O condutor tentou fugir a pé, armado, invadindo residências próximas. Ele foi localizado escondido no porão de uma casa e preso em flagrante.
Veja também
Incêndio atinge área do Parque Estadual Rio Canoas em Campos Novos
Secretário de município em GO atira em filhos e se mata em seguida
O passageiro, também armado, tentou escapar em outra direção, mas foi capturado pouco tempo depois.
Com o impacto da batida, ambos sofreram ferimentos leves, já que não utilizavam cinto de segurança e bateram a cabeça contra o para-brisa.

Roubo de carro e apreensão de armas
Enquanto os suspeitos eram detidos, a polícia recebeu a informação de que um roubo havia acontecido momentos antes no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas. Segundo a vítima, ela e amigos foram rendidos por dois homens armados, que levaram o carro e pertences pessoais.
Com os detidos, foram apreendidas 21 munições calibre 9mm em dois carregadores, além de seis munições calibre 38. A PM destacou que o armamento revela o alto poder bélico dos envolvidos.
Suspeitos já têm histórico criminal
Os homens são conhecidos da polícia por outros crimes de roubo na região, e um deles estava em liberdade provisória. O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades.




