Homem é detido em Joaçaba por tráfico de drogas

Na casa do envolvido também foi encontrado um revolver 38, balanças de precisão e dinheiro

Um homem foi detido em Joaçaba pelo crime de tráfico de drogas, na tarde da terça-feira (04), em um beco no bairro Clara Adélia. A abordagem da Policial Militar aconteceu após perceberem que o indivíduo se mostrou nervoso com a presença policial, pegando um aparelho celular do bolso como se estivesse mandando mensagem de áudio para alguém. Neste momento foi percebido ainda um grande volume no mesmo bolso da bermuda em que estava o celular.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao ser questionado se possuía algo de ilícito, o homem disse que sim, que estaria com um pouco de droga em seu bolso. Durante a revista pessoal foi encontrado na bermuda um saco plástico contendo cinco invólucros grandes, de substância análoga a crack, e mais duas pedras menores da mesma substância, pesando um total de 52 gramas. O indivíduo relatou que em seu quarto teria uma mochila contendo mais drogas e uma arma de fogo.

Publicidade

A Polícia Militar seguiu com ele até a residência e dentro da referida mochila estavam 43 invólucros de substância análoga a crack, pesando 450 gramas, e mais 31 invólucros de substância análoga a cocaína, pesando 325 gramas, além de outra embalagem plástica contendo 501 gramas de substância análoga a cocaína estando em uma porção só.

Veja também

Empresária é condenada por venda de produtos vencidos em supermercado

Homem sem filhos é preso por atraso de pensão

Criminosos usam o nome da PRF para aplicar golpes

Já em outra sacola foi encontrada a arma de fogo, um revolver calibre 38 enrolado em uma camiseta, sem munições, e com a numeração deteriorada. Duas balanças de precisão também foram encontradas na casa e mais R$ 1.880,00 em espécie.

O homem, as drogas, arma, objetos e dinheiro foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com carreta mata cinco pessoas em rodovia de SC

Cinco pessoas morreram em um acidente entre carro e...

Educação em Videira avança na busca por reduzir filas

A educação pública de Videira foi tema de destaque...

Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete mundial

O basquete mundial perdeu uma de suas maiores lendas...

Carreta tomba e cai em ribanceira de 50 metros na BR-116

Um acidente de grande proporção foi registrado na tarde...

Videira anuncia pacote de benefícios para servidores municipais

A Prefeitura de Videira deu mais um passo na...

Polícia Militar recebe 10 novas viaturas na região

O 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou,...

De geada a 32°C: Santa Catarina terá dias de extremos

Quem vive no Meio-Oeste catarinense sabe que o outono...

Cidasc define calendário do vazio sanitário do maracujá em SC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina...