Um homem foi esfaqueado por funcionário em Capinzal na tarde desta terça-feira (21). A tentativa de homicídio ocorreu no escritório de uma empresa, onde o suspeito, funcionário, agrediu o gerente do local.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo relatos outros funcionários levaram o gerente até o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal para atendimento. Ele estava consciente e orientado, porém teve uma piora no caminho em razão do sangramento por conta do ferimento.
Na última atualização, o HUST (Hospital Universitário Santa Terezinha) de Joaçaba, informou a PM que a vítima estava no centro cirúrgico do local, mas não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.
Funcionário revela suposto motivo
Conforme a Polícia Militar, os funcionários da empresa relataram que o suspeito fugiu com uma moto, em direção à própria casa em outro bairro do município, após esfaquear a vítima.
Veja também
Homem é preso em Capinzal com armas e brincos de animais
Operação policial resulta em seis pessoas conduzidas à Delegacia de Caçador
A PM e a Polícia Civil localizaram o suspeito quando ele tentava fugir pelos fundos da residência. Ele foi preso e contou aos policiais que tentou matar o gerente, pois estava sendo ameaçado pelo diretor.
Conforme o relato, o suspeito alegou que não tinha horário de almoço e nem de descanso. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Capinzal para procedimentos.