Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem é ferido com golpes de faca no Oeste Catarinense

Segundo informações repassadas no local, a agressão teria sido motivada por um desentendimento familiar

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Irani, no Oeste de Santa Catarina, mobilizou equipes de resgate e forças de segurança na tarde deste domingo, dia 15. Um homem venezuelano, de 25 anos, ficou ferido após ser atacado com golpes de arma branca no Loteamento Zampieri.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima apresentava ferimentos na região da perna e também na mão.

Publicidade

No momento do atendimento, os socorristas constataram sangramento ativo, o que exigiu ação rápida para conter a hemorragia e evitar complicações mais graves.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado imediatamente e iniciou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência.

A equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, estabilizou o quadro clínico do homem e, na sequência, encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Irani para avaliação médica detalhada e continuidade do tratamento.

Além disso, a Polícia Militar de Santa Catarina esteve presente na ocorrência. Os policiais garantiram a segurança da área, prestaram apoio às equipes de resgate e iniciaram os levantamentos preliminares para esclarecer as circunstâncias do crime.

Desentendimento familiar pode ter motivado agressão

Conforme relatos colhidos pelas autoridades no local, a agressão teria sido motivada por um desentendimento familiar. No entanto, as informações ainda são preliminares e deverão ser confirmadas ao longo da investigação.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso seguirá sob apuração das autoridades competentes, que irão ouvir testemunhas e reunir elementos para esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar responsabilidades.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Atual Concórdia

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Comércio de Caçador funcionará nesta terça-feira de Carnaval

A CDL Caçador informou que o comércio de Caçador...

Unoesc celebra 30 anos de credenciamento com eventos especiais

Em uma live de boas-vindas ao semestre letivo, realizada...

Bairro Bello em Caçador terá nova praça

A Prefeitura de Caçador está em processo de licitação...

Mais Lidas da semana

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Outros Tópicos Interessantes