Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, após atirar contra o atual noivo de sua ex-companheira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O crime ocorreu próximo a uma loja de materiais de construção, onde o autor disparou cerca de cinco vezes. Um dos tiros atingiu o peito da vítima, de 40 anos, que foi socorrida por amigos e levada à UPA de Itapoá.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida de helicóptero pelo Águia da Polícia Militar até o Hospital São José, em Joinville. Segundo a direção do hospital, o paciente está estável e não corre risco de morte.
Veja também
Jovem morre após reação a contraste em tomografia
Investigação apura possível importunação sexual de professor contra alunos em SC
Após o ataque, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou o suspeito na casa de um amigo. No imóvel, foram encontrados a motocicleta usada no crime e a arma ainda na cintura do homem.
Durante a prisão, o homem afirmou a moradores que havia “feito besteira”, sem dar mais detalhes. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma apreendida, para os procedimentos legais.
Nossas Redes Sociais