Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem é preso por ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira

Segundo as investigações, ele retomou as ameaças logo após ser liberado em janeiro, usando números e perfis falsos em redes sociais para intimidar a vítima

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em Herval d’Oeste, suspeito de ameaça, perseguição e divulgação de mídias íntimas da ex-companheira. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do investigado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante a ação, os policiais apreenderam três aparelhos celulares e um carregador, que serão analisados no decorrer da investigação.

Publicidade

Segundo as apurações, após ser colocado em liberdade no início de janeiro deste ano, o suspeito retomou imediatamente as ameaças contra a vítima, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois anos.

Ele teria usado diferentes números de telefone e perfis falsos em redes sociais para enviar mensagens intimidatórias e ameaçar a divulgação de fotos e vídeos íntimos da ex-companheira.

Justiça e Polícia Civil reforçam combate à violência contra a mulher

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão e a decretação da prisão preventiva do homem suspeito, com parecer favorável do Ministério Público.

Após os procedimentos na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado João Pedro Possamai destacou que as investigações seguem sob sigilo, garantindo a proteção da vítima e a integridade do processo.

Ele também reforçou que a Polícia Civil atua de forma rigorosa no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, assegurando o cumprimento das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

VÍDEO: Acidente grave envolve nove veículos em Chapecó

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com madeira,...

Turistas ficam presos a 59 metros de altura em atração de Balneário Camboriú

Um grupo de turistas e trabalhadores ficou preso no...

Mais de 170 focos de dengue já foram encontrados em Videira em 2026

A dengue pode estar muito mais próxima do que...

Secretaria de Educação de Caçador realiza Semana Pedagógica

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caçador promove,...

Adolescentes investigados pela morte do cão Orelha retornam ao Brasil

Dois adolescentes investigados pela morte do cão Orelha, ocorrida...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Hospital Maice enfrenta superlotação e orienta sobre atendimentos

O Hospital Maice, em Caçador, enfrenta um cenário de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Outros Tópicos Interessantes