Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Os bombeiros encontraram as duas vítimas já sem vida e o autor dos disparos ainda foi socorrido mas morreu no hospital

Um crime de extrema violência chocou o município de Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (12). Um homem de 47 anos é suspeito de matar a esposa, de 35 anos, e a filha do casal, de apenas 5 anos, antes de tirar a própria vida.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h20, no bairro Bem Morar, após vizinhos ouvirem vários disparos de arma de fogo vindos da residência da família.

Publicidade

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a porta da casa entreaberta. No interior, os agentes localizaram a mulher sem vida na sala, com ferimentos provocados por tiros. A criança, também alvejada, foi encontrada no quarto do casal, com lesões na região da cabeça.

Próximo aos corpos, os policiais encontraram cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida pela Polícia Científica para análise pericial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito das duas vítimas no local. O homem, que teria efetuado disparos contra o próprio rosto, ainda foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Santa Clara, onde havia sido encaminhado em estado grave.

A Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio seguido de suicídio e segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Tiliasnews

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Brasil vence Japão de virada e avança às oitavas da Copa

O Brasil segue firme na luta pelo hexacampeonato da...

Após oito dias na UTI, menino atingido por trave de futebol não resiste e morre

O menino Wesley, de 10 anos, morreu nesta segunda-feira...

Bebê é salva após engatinhar sozinha em avenida durante a madrugada

Uma bebê de aproximadamente um ano foi resgatada após...

Rua São José segue interditada após deslizamento de terra

A Rua São José, no bairro De Carli, em...

Câmara de Caçador sedia Conferência Regional de Vereadores Mirins

A Câmara Municipal de Caçador será palco, nesta terça-feira...

Prazo para alistamento militar obrigatório termina nesta terça-feira

Os jovens brasileiros do sexo masculino nascidos em 2008,...

Videira participa de fórum estadual sobre inovação na gestão pública

O município de Videira participou, na sexta-feira (26), do...