Um crime de extrema violência chocou o município de Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (12). Um homem de 47 anos é suspeito de matar a esposa, de 35 anos, e a filha do casal, de apenas 5 anos, antes de tirar a própria vida.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h20, no bairro Bem Morar, após vizinhos ouvirem vários disparos de arma de fogo vindos da residência da família.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a porta da casa entreaberta. No interior, os agentes localizaram a mulher sem vida na sala, com ferimentos provocados por tiros. A criança, também alvejada, foi encontrada no quarto do casal, com lesões na região da cabeça.
Veja também
Engavetamento entre carretas e van entre SC e PR deixa mortos e mais de 14 feridos
Motorista é encontrado amarrado com bomba após carreta ser atravessada no Rodoanel
Próximo aos corpos, os policiais encontraram cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida pela Polícia Científica para análise pericial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito das duas vítimas no local. O homem, que teria efetuado disparos contra o próprio rosto, ainda foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Santa Clara, onde havia sido encaminhado em estado grave.
A Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio seguido de suicídio e segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.

