Um caso de feminicídio chocou moradores de Peritiba na madrugada desta quinta-feira (19). Um homem foi preso após assassinar a ex-companheira com disparos de arma de fogo na região próxima à comunidade de Cruz de Souza. A ocorrência mobilizou equipes de segurança pública ao longo de toda a madrugada.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O crime aconteceu por volta das 2h. A vítima, de 31 anos, era servidora pública na área da educação. Ela foi atingida por ao menos dois tiros e morreu ainda no local. Carla Ely atuava meio período na rede municipal de ensino de Alto Bela Vista e, no período da tarde, trabalhava como professora em uma creche no próprio município de Peritiba.
A arma utilizada no crime foi um revólver, apreendido pelas autoridades. Um canivete também foi recolhido durante a ocorrência.
Veja também
Homem mata a ex-companheira e atira contra si mesmo
Deslizamento de terra deixa três trabalhadores parcialmente soterrados no Meio-Oeste
O casal estava oficialmente separado havia cerca de três meses. Conforme apurado, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. A vítima possuía medida protetiva contra ele. Informações preliminares indicam que o homem se dirigiu até a residência da ex-companheira, onde efetuou os disparos.
Antes do assassinato, ainda durante a madrugada, o suspeito teria levado o filho do casal, de 10 anos, até a casa de um tio da vítima. Após cometer o crime, ele fugiu e se escondeu em uma área de mata nas proximidades. Mais tarde, acabou se entregando à Polícia Militar no centro da cidade.
Já nas primeiras horas da manhã, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde permaneceu à disposição da Justiça.




