Um homem de 53 anos morreu na madrugada deste domingo (31) em Concórdia, Oeste de Santa Catarina, após sacar um simulacro, réplica de arma de fogo, em frente a policiais militares.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A corporação foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência no bairro Santa Rita, onde moradores relataram que quatro homens, em duas motocicletas, estariam efetuando disparos de arma de fogo.
No bairro, os policiais abordaram dois indivíduos que estavam caminhando. Durante a ação, um dos homens sacou uma arma da cintura. Um policial, ao perceber o movimento, disparou, atingindo o homem.
Veja também
Identificada vítima que morreu congelada em câmara fria
Motorista é salva por populares antes de carro ser destruído pelo fogo
Após a verificação, os agentes constataram que a arma era um simulacro. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar abrirá um inquérito para apurar os fatos.
Conforme registros da PM, o homem possuía 28 boletins de ocorrência, incluindo posse ou porte de drogas, lesão corporal leve, ameaça, furto, violência doméstica, resistência e porte ilegal de arma de fogo.
A identidade do homem ainda não foi divulgada. A Polícia Militar informou que a apuração seguirá os trâmites legais, garantindo transparência sobre o caso.