Idosa e homem são encontrados mortos em chacará em SC

A Polícia Militar investiga o caso como latrocínio e busca por um casal suspeito

Na manhã de sexta-feira (13), a Polícia Militar de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, foi acionada para investigar um duplo homicídio. Uma idosa de 72 anos e um homem de 58 foram encontrados mortos com sinais de violência em uma chácara localizada na região conhecida como linha Tigre, a 26 quilômetros de Chapecó.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Familiares e vizinhos foram os primeiros a encontrar os corpos e notaram sinais de invasão e roubo na casa.

Publicidade

O crime ocorreu na quinta-feira (12) e, de imediato, a PM tratou o caso como latrocínio – um roubo seguido de morte.

A casa da vítima estava revirada, e objetos como celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo registrada haviam sido levados.

O veículo da propriedade também foi encontrado no local, mas a chave do automóvel estava desaparecida.

Veja também

Assaltantes são mortos após confronto com morador

Câmara dos Deputados aprova castração química para pedófilos

Durante o trabalho da polícia, testemunhas informaram que, recentemente, um casal desconhecido havia procurado trabalho na chácara. Desde o dia do crime, o casal não foi mais visto na região.

A Polícia Científica e a Polícia Civil isolaram a área para realizar as investigações.

Até o momento, as autoridades ainda buscam mais informações sobre os suspeitos e aguardam atualizações no caso.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Identificada vítima de feminicídio em Ipira

Daiana Gisele Müller, de 38 anos, foi encontrada morta em uma ponte na Linha Capelinha; companheiro se apresentou às autoridades.

Homem acusado de avançar com pulverizador contra policial vai a júri em Fraiburgo

Acusado de investir com pulverizador contra agente de segurança em 2025 enfrenta julgamento nesta quinta-feira.

Novas instabilidades atingem Santa Catarina nesta quarta-feira

A atuação de um sistema de baixa pressão favorece...

Pavimentação entre Sede Etelvina e Imbuial entra em fase de licitação

Projeto de 5,7 quilômetros de asfalto na Estrada VDR-406 avança para etapa de licitação com investimento de R$ 13,58 milhões.

Matos Costa: Jovem de 18 anos é atingido por árvore

Jovem de 18 anos atingido por árvore no interior de Matos Costa foi levado em estado grave ao hospital.

Ibiam realiza leilão online de veículos e máquinas

A Prefeitura Municipal de Ibiam mantém leilão online aberto para veículos, máquinas e sucatas, com lances possíveis até 16 de novembro de 2026.

Jovem fica ferido após colisão entre dois carros na SC-464 em Arroio Trinta

Acidente envolvendo dois veículos ocorreu na manhã desta terça-feira, próximo a um restaurante na rodovia.