Um incêndio destruiu completamente uma residência na manhã deste domingo (20) no Bairro São Cristóvão, em Videira. A ocorrência foi registrada por volta das 6h40, na Rua João Contini, e mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da cidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A casa de aproximadamente 20 metros quadrados já estava tomada pelas chamas quando os bombeiros chegaram. Os bombeiros tiveram dificuldade em acessar o local devido a via ser estreita, o que impediu a chegada direta do caminhão de combate ao fogo.
Mesmo com dificuldade, a equipe dos bombeiros conseguiu montar três linhas de mangueira e utilizou cerca de 2 mil litros de água — sendo 1.500 para o combate e outros 500 para o rescaldo.
De acordo com relatos de vizinhos, o imóvel de um pavimento estava desocupado e era usado para armazenamento de materiais diversos. Ninguém ficou ferido. O proprietário não foi localizado e a área foi isolada para investigação das causas.