Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Mulher morre após grave acidente com três veículos em Videira

Com o impacto, o Volkswagen Up capotou na via e a condutora, foi encontrada sem vida pelas equipes de socorro

Mais uma ocorrência fatal no trânsito reforçou o clima de comoção em Videira na noite desta quinta-feira, dia 22, por volta das 21h. O grave acidente aconteceu na Rua Dez de Setembro, no bairro Universitário, em frente à SER BRF, e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com as informações apuradas no local, a colisão envolveu três veículos: um Jeep Compass, um Chevrolet Tracker e um Volkswagen Up.

Publicidade

Com a força do impacto, o Volkswagen Up acabou capotando na via. Infelizmente, as equipes de resgate constataram que a condutora, identificada como Jane Taimara Marchetti de 35 anos, e única ocupante do automóvel, já não apresentava sinais vitais no momento do atendimento.

Por se tratar de uma área predominantemente residencial, o acidente chamou a atenção de diversos moradores. Muitos se aproximaram na tentativa de prestar auxílio inicial, porém acabaram consternados diante do desfecho trágico da ocorrência.

Em seguida, a Polícia Militar isolou completamente a área para garantir a segurança e permitir os trabalhos das equipes especializadas.

Atendimento às vítimas e trabalho das equipes de resgate

O Jeep Compass era ocupado por um homem de 40 anos e uma mulher de 29 anos. Ambos estavam conscientes, orientados e, apesar do susto, não sofreram ferimentos graves, optando por recusar atendimento hospitalar.

Já o condutor do Chevrolet Tracker, um jovem de 21 anos, apresentava escoriações leves e suspeita de fratura no membro superior esquerdo, sendo atendido e encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU.

O Volkswagen Up, que ficou capotado na pista, exigiu atenção especial das equipes de resgate. Após o isolamento da cena e a autorização do Instituto Geral de Perícias, os bombeiros realizaram os procedimentos de desencarceramento para a retirada da vítima, cujo corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Científica.

Além disso, devido ao vazamento de combustível, foi aplicada espuma química como medida preventiva, evitando riscos adicionais.

Semana marcada por perdas e alerta à segurança no trânsito

Este acidente soma-se a outras duas mortes registradas na mesma semana em Videira. A agricultora Juraci Fantim, de 49 anos, perdeu a vida após um acidente com trator na localidade de Aparecida.

Já Mikael Alves morreu no local após um grave acidente de motocicleta na SC-135, também na segunda-feira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Reporter João Luiz Barivieira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

SC é o 5º estado com mais denúncias de trabalho infantil no Brasil

Santa Catarina contabilizou 392 denúncias de trabalho infantil em...

Semana começa com temporais e calor de até 36°C em SC

A segunda-feira (16) será marcada por instabilidade em Santa...

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Casos de chikungunya disparam em Santa Catarina e acendem alerta

Os casos prováveis de chikungunya em Santa Catarina mais...

Streaming avança e pode superar TV aberta no Brasil

O consumo de conteúdo audiovisual no Brasil está passando...

Mais Lidas da semana

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Outros Tópicos Interessantes