Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Incêndio em residência deixa homem morto em Campos Novos

Após o controle das chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vítima, identificada como Rudinei Grassi, dentro da residência

Um incêndio destruiu uma residência no início da noite deste sábado (5) em Campos Novos, resultando em uma tragédia. Um homem de 38 anos morreu carbonizado no local, conforme confirmação das autoridades. O incidente ocorreu por volta das 18h, em um imóvel situado na Avenida JK, no bairro São Sebastião.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ocorrência mobilizou equipes de emergência rapidamente. Quando os bombeiros chegaram, o imóvel já estava tomado pelas chamas. Segundo informações repassadas aos socorristas, havia suspeita de que o morador ainda estivesse dentro da casa.

Publicidade

Após intenso trabalho de combate ao fogo, os profissionais conseguiram controlar as chamas e acessar o interior da residência.

Infelizmente, encontraram o corpo da vítima já sem vida. Ele foi identificado como Rudinei Grassi. “O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica para necropsia”, informaram as autoridades locais.

Durante as operações de combate ao incêndio e no rescaldo, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água. O fogo foi completamente extinto após um trabalho criterioso dos bombeiros, que também atuaram para evitar que as chamas se espalhassem para imóveis vizinhos.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas. As circunstâncias que provocaram o fogo serão investigadas pelos órgãos competentes, que já iniciaram a coleta de informações no local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Caçador promove leilão eletrônico

A Prefeitura de Caçador realiza na sexta-feira, 28 de...

Festival de Robótica começa nesta sexta em Caçador

O maior festival de robótica de Santa Catarina começa...

Atleta de Joaçaba brilha no Campeonato Brasileiro de Velocross 2025

Blumenau sediou, nos dias 22 e 23 de novembro,...

Previsão do tempo: Quinta-feira segue mais estável em Santa Catarina

Na quinta-feira (27), Santa Catarina terá predomínio de tempo...

Carne, frango e ovos devem ficar mais caros em 2026, aponta estudo da FGV

O churrasco dos brasileiros deve pesar mais no bolso...

Mais Lidas da semana

Chef renomado morre em acidente com caminhão na BR-116 em Santa Catarina

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de...

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

Afogamento em Videira: saiba como foi o resgate e quem era a vítima

Em entrevista à equipe da RBV Rádios, o sargento...

Adolescente desaparecido é encontrado morto em represa

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em...

Outros Tópicos Interessantes