Um jovem de 22 anos, natural de Caçador, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (30), em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo estava enrolado em um cobertor sob uma cama beliche, em uma casa localizada na Rua Waldemar Bortolon, no bairro Chácara Fritz.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do imóvel foi alertada por populares sobre uma possível morte na residência, que estava alugada para outra pessoa. Ao entrar no local com seu irmão, após arrombar a porta, ela encontrou o corpo parcialmente visível, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h e confirmou o óbito no local.
A vítima, além de ser natural de Caçador, possuía uma extensa ficha policial, com passagens por ameaça, motim de preso, tráfico de drogas, sequestro, estupro, posse de drogas, resistência, desobediência e desacato.
Veja também
Rodovias catarinenses recebem reforço na segurança no feriadão
Previsão do Tempo: Santa Catarina tem feriado com predomínio do sol
Testemunhas disseram ter ouvido gritos por volta das 11h da manhã e relataram a presença de pessoas suspeitas nas imediações do imóvel. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e investigam as circunstâncias do crime, que teve sinais evidentes de violência, incluindo uma pancada na cabeça da vítima.
Até às 8h30 desta quinta-feira (1º), nenhum suspeito havia sido preso. As autoridades seguem em busca dos responsáveis e da motivação do homicídio.
Nossas Redes Sociais