Jovem fica ferido após saída de pista na SC-464 em Arroio Trinta

Condutor foi encaminhado ao hospital após apresentar confusão mental

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16), por volta da 1h19, na SC-464, no município de Arroio Trinta, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso, que foi acionado para atender a uma saída de pista envolvendo um veículo de passeio conduzido por um jovem.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar ao local, a equipe confirmou a situação e encontrou um automóvel Ford Ka, de cor prata, fora da pista. O carro era conduzido por um jovem de 23 anos, que já estava fora do veículo no momento do atendimento.

Publicidade

Condutor apresentava sinais de desorientação

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o motorista apresentava quadro de confusão mental, com fala desconexa e comportamento desorientado, caminhando nas proximidades do local do acidente. Apesar do impacto, ele sofreu apenas escoriações na região do rosto e apresentava sinais vitais estáveis.

Diante da situação, os socorristas realizaram o atendimento inicial ainda na rodovia e, na sequência, encaminharam o jovem ao hospital para avaliação médica mais detalhada.

Atendimento e encaminhamento

Durante o deslocamento e já na unidade hospitalar, o condutor chegou a tentar deixar o local antes de receber atendimento completo, mas foi contido e posteriormente atendido pela equipe médica.

As causas do acidente não foram informadas até o momento. A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pelo veículo, que permaneceu no local após a ocorrência.

Atenção redobrada nas rodovias

Casos como esse reforçam a importância da atenção redobrada ao dirigir, especialmente durante a madrugada, quando fatores como cansaço, baixa visibilidade e possíveis distrações podem aumentar o risco de acidentes.

As autoridades orientam os motoristas a manterem a prudência e respeitarem as normas de trânsito para evitar ocorrências semelhantes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jovem é preso com 1,5 kg de maconha em Campos Novos

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia...

Cocaína, crack e maconha são apreendidas em Videira

Na última quarta-feira (15), a Polícia Militar cumpriu um...

Inscrições para a Política Nacional de Fomento à Cultura estão em andamento

A partir desta semana, toda classe cultural de Caçador...

Acic/Caçador defende pleitos do Programa Voz Única

Como parte das ações alusivas aos 70 anos da...

Trabalhadores poderão usar até 20% do FGTS para renegociar dívidas

O governo federal anunciou uma nova proposta que permite...

Vazamento de amônia em SC causa queimaduras em trabalhador

Um vazamento de amônia mobilizou o Corpo de Bombeiros...

Flávio Bolsonaro reage a inquérito autorizado por Moraes

O senador Flávio Bolsonaro (PL) se posicionou nesta quarta-feira...

Videira homenageia forças de segurança com Moção de Aplausos

A Câmara de Vereadores de Videira aprovou, na última...