Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Jovem que teve a mão amputada após ataque do ex-namorado recebe alta

Crime ocorreu em Rio Negrinho na sexta-feira (24) quando o autor atacou a ex-companheira e colegas de trabalho dela

A jovem Kessya Souza, de 18 anos, que teve a mão direita amputada após ser brutalmente atacada pelo ex-namorado em um mercado de Rio Negrinho, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27). Ela está em casa com a família e segue em recuperação estável.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Kessya ficou internada na UTI da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde passou por procedimentos de urgência e cirurgias reparadoras. Além da amputação, ela recebeu diversos pontos e sofreu ferimentos profundos pelo corpo.

Publicidade

Os dois colegas de trabalho que também ficaram feridos no ataque já haviam sido liberados. Felipe Eduardo de Lima Kwitschal, de 19 anos, teve cortes no braço e na nuca, mas não ficará com sequelas. Já Jhenifer Schlucubiier, de 33, teve ferimentos no rosto e deve passar por uma cirurgia plástica.

Entenda o caso

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira, 24 de outubro, no mercado Compre Mais, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor, de 23 anos, chega em uma motoneta azul e invade o local armado com um facão.

Ele atacou Kessya e feriu os colegas que tentaram defendê-la. Mesmo ferida, a jovem tentou fugir, mas caiu na calçada, onde continuou sendo agredida. Populares tentaram intervir, mas foram ameaçados pelo homem.

A Polícia Militar chegou minutos depois e encontrou Kessya em estado grave. Antes de ser levada ao hospital, ela conseguiu identificar o agressor como seu ex-companheiro.

Prisão e investigação

Com base nas informações da vítima, a PM localizou o suspeito no bairro São Pedro. Ele confessou o crime, alegando que o ataque foi motivado pelo término do relacionamento.

Os policiais apreenderam duas facas e localizaram o facão usado no crime em um terreno baldio, ainda com vestígios de sangue. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Casal acusado de matar bebê será julgado em Concórdia

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou...

SC lança campanha contra violência à mulher com foco nos homens

O Governo do Estado de Santa Catarina lançou recentemente...

Jovem fica ferida após capotamento em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu na...

Sexta-feira tem calor e temporais em SC com avanço de frente fria

A sexta-feira (16) marca uma mudança nas condições do...

MP pede que mulher que deixou jovem para trás no Pico Paraná pague indenização

O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Caminhoneiro morre após ser atingido por carro furtado em SC

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta...

Homem pula da Ponte do Castelhano e é salvo pela PM

A Polícia Militar salvou a vida de uma pessoa...

Outros Tópicos Interessantes