O Corpo de Bombeiros divulgou imagens do resgate de William Fernandes, jovem de 18 anos, que caiu com o carro no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, na noite de quarta-feira, 15.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O veículo parou parcialmente submerso, e o motorista ficou sentado no teto do carro, aguardando o resgate. De acordo com os bombeiros, o automóvel não afundou por ter ficado preso em um banco de areia.
O acidente aconteceu na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco. Mesmo após o susto, William não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital. Enquanto esperava o socorro, ele conseguiu ligar para o pai e avisar sobre o ocorrido.
Veja também
Idoso é resgatado após carro cair em açude no interior de SC
Fábrica clandestina em SC é alvo da Polícia Federal por bebida com metanol
Em entrevista o jovem relatou que perdeu o controle do carro por conta da poeira levantada por um caminhão que seguia à frente.
“Um caminhão estava na minha frente e um carro atrás. Como o caminhão levantava muita poeira, não lembro como caí no rio. Provavelmente, eu estava muito no canto da pista”, contou William.
Após o resgate, os bombeiros confirmaram que o carro ficou preso em uma área de areia, o que impediu que submergisse completamente.