Ver resumo
- Um homem morreu após ser ferido com arma branca, possivelmente uma faca, na comunidade de Linha Imbuial, em Videira.
- O principal suspeito, irmão da vítima, deixou o local, voltou durante a perícia e foi preso pela guarnição da Polícia Militar.
- Segundo relatos preliminares, o caso teria sido motivado por um desentendimento familiar, e o suspeito alegou legítima defesa.
Um homem morreu após ser ferido com uma arma branca, possivelmente uma faca, no início da noite desta segunda-feira (12), na comunidade de Linha Imbuial, no interior de Videira. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de homicídio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já havia constatado a morte da vítima.
Suspeito retornou ao local e foi preso
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é irmão da vítima. Ele havia deixado o local com a chegada dos policiais, mas retornou pouco tempo depois, enquanto a perícia realizava os trabalhos, e acabou preso pela guarnição.
Veja também
Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Herval d’Oeste
Defeito no alimentador Videira 03 provoca mais de 11 mil interrupções de energia em Videira
Conforme relatos preliminares colhidos pelos policiais, o caso teria sido motivado por um desentendimento familiar. Em seu relato inicial, o suspeito afirmou ter agido em legítima defesa durante uma luta corporal.
Caso será investigado
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do homicídio deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.




