Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Médico é indiciado por morte de empresário após anestesia para tatuagem

O caso envolvendo o empresário e influenciador Ricardo Godoi ocorreu no dia 20 de janeiro de 2025, em Itapema

A Polícia Civil de Santa Catarina indiciou um médico por homicídio culposo após a morte do empresário Ricardo Godoi, de 45 anos. O caso aconteceu em janeiro, em um hospital particular em Itapema. Durante a aplicação de anestesia geral para que Godoi realizasse uma tatuagem nas costas, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu imediatamente após o início da medicação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O falecimento de Godoi ocorreu no dia 20 de janeiro, após a aplicação da anestesia. O corpo do empresário foi exumado no dia seguinte ao sepultamento, pois não havia sido realizado o exame cadavérico inicialmente.

Publicidade

A causa da morte foi identificada como parada cardiorrespiratória, conforme laudo pericial.

Além disso, foi constatado que Godoi apresentava hipertrofia ventricular esquerda, condição que pode aumentar o risco de complicações cardiovasculares.

A família informou que ele havia interrompido o uso de esteroides anabolizantes cinco meses antes do procedimento, embora o uso anterior possa ter contribuído para a condição cardíaca.

Indiciamento

O indiciamento por homicídio culposo implica em um ato sem intenção de matar, mas com consequências graves.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que avaliará as evidências para decidir sobre a denúncia formal.

A investigação continua em andamento, com a análise de prontuários médicos, depoimentos e outros documentos relacionados ao procedimento.

Até o momento, a polícia não divulgou o nome do médico anestesista responsável pelo procedimento.

Ricardo Godoi

Godoi era casado, pai de quatro filhos, avô de uma neta e proprietário de uma empresa especializada na venda de carros de luxo.

O caso continua a gerar grande repercussão, já que é incomum que procedimentos aparentemente simples, como a realização de uma tatuagem, resultem em complicações tão graves.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

VÍDEO: Mulher cai em golpe e espera Brad Pitt em aeroporto de Erechim

Um caso inusitado registrado no Norte do Rio Grande...

Maduro deixa prisão e vai a tribunal em Nova York

O ex-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, deixou o Centro...

BRs de Santa Catarina tem diminuição no número de mortes

A Polícia Rodoviária Federal encerrou às 23h59 deste domingo...

Incêndio destrói parte de residência em Tangará

Incêndio destrói parte de residência em Tangará na tarde...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Acidente com caminhão de Fraiburgo deixa vítima fatal

Um acidente registrado na noite de segunda-feira (29) na...

Prefeitura de Treze Tílias emite comunicado sobre estragos causados pela forte tempestade

A Prefeitura de Treze Tílias emitiu um comunicado oficial...

Outros Tópicos Interessantes