Micro-ônibus de Fraiburgo perde os freios e atropela motorista

O motorista que ficou gravemente ferido foi levado ao hospital

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 3h, um micro-ônibus se envolveu em um grave acidente de trânsito no bairro Petrópolis, em Concórdia. O veículo perdeu os freios, atropelou o próprio motorista e colidiu contra o muro de uma residência. A ocorrência mobilizou rapidamente a Polícia Militar, os Bombeiros Voluntários e o SAMU, garantindo atendimento rápido à vítima e aos passageiros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo os Bombeiros Voluntários, o motorista é morador de Fraiburgo e estava transportando trabalhadores vindos de outro estado. Parte do grupo permaneceu em Fraiburgo, enquanto outros seguiram viagem até Concórdia.

Publicidade

O SAMU prestou apoio aos passageiros, que ficaram bastante assustados com a situação, mas felizmente nenhum outro passageiro se feriu.

Como aconteceu o acidente

De acordo com informações repassadas pelo condutor aos socorristas, o micro-ônibus havia sido estacionado em uma via com declive acentuado para o desembarque dos passageiros.

Em determinado momento, o veículo desceu desgovernado.

O motorista, que estava na parte traseira do micro-ônibus, foi derrubado e arrastado, sofrendo diversos ferimentos.

Com a força do impacto, o micro-ônibus atingiu o muro de uma residência, danificando o portão e a calçada do imóvel. Apesar da gravidade, nenhum outro morador ou passageiro se feriu.

O condutor sofreu fratura em uma costela e escoriações nas costas e pernas, sendo encaminhado ao Hospital São Francisco para atendimento médico.

A Polícia Militar permaneceu no local para realizar os levantamentos e orientações necessárias, garantindo segurança e registro oficial do acidente.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Eder Luiz

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Lula passa por dois procedimentos médicos nesta sexta-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passa...

Avião da FAB faz manobras e chama atenção no Meio-Oeste

Quem observou o céu de Joaçaba e cidades próximas...

Câmara de Videira discute saúde, obras e transporte em sessão nesta sexta-feira

A Câmara de Vereadores de Videira realiza, na noite...

INSS começa a pagar o 13º antecipado para milhões de brasileiros

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia nesta...

SC entrega ônibus escolares e municípios do Meio-Oeste são contemplados

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria...

Videira recebe etapa da Liga SC Cadete Feminino de Handebol

Videira será sede, neste sábado (25), de mais uma...

Após 8 meses em baixa, mercado do leite dá sinais de recuperação

Os preços do leite pagos aos produtores começaram a...

Hospital de Videira atinge lotação máxima e faz apelo à população

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, informou que...