Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Motociclista que sofreu grave acidente tem morte confirmada

A vítima foi identificada como Rafael Meredick; Ele colidiu frontalmente em outro veículo na cidade de Videira.

Foi confirmada a morte de um motociclista, vítima de um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (29), em Videira, no Meio Oeste catarinense. Rafael Meredick, 39 anos, mais conhecido como “Rafa Tattoo”, pilotava uma Honda CG Titan que colidiu de frente com um VW Polo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Polícia MilitarSAMU atenderam a ocorrência por volta das 19 horas na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni. Rafael chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas o óbito foi confirmado ao dar entrada no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A vítima entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, sem êxito. Além disso, Rafael sofreu afundamento de crânio, sangramento pelo ouvido, fratura exposta na perna esquerda e forte hemorragia.

Publicidade

No outro veículo estavam duas vítimas leves. O Polo era ocupado por um homem de 49 anos, com escoriações no braço esquerdo, e um adolescente de 14 anos, com dores na região torácica. Eles foram levados ao hospital para melhor avaliação.

Despedida

Rafael Meredick era tatuador. Ele residia no bairro Cidade Alta. Muitos familiares e amigos manifestaram os sentimentos nas redes sociais devido à perda. O velório será realizado na Capela Morada Da Paz, a partir das 09 horas deste sábado (01). O sepultamento está marcado para às 15h00 no Cemitério Jardim Da Saudade.

Foto: Reprodução/Funerária Rodrigues Alves

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou...

Idoso é preso em SC por estuprar e ameaçar crianças de morte

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira...

164 cidades de SC podem ter limites alterados com nova lei

O mapa de Santa Catarina poderá passar por uma...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Mais Lidas da semana

Três homens são presos por tráfico de drogas em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

SC tem 3 alertas ativos para tempestades, ventos fortes e granizo, segundo o Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas climáticos...

Outros Tópicos Interessantes