Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

MPSC denuncia motorista bêbado por morte de casal

Motorista embriagado que atropelou e matou casal na BR-101, em Penha, durante troca de pneu, foi denunciado pelo MPSC nesta quarta-feira (30)

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) formalizou uma denúncia contra o motorista envolvido em um grave acidente que tirou a vida de Aline Rabuske, de 31 anos, e de seu noivo, Dionn Roberth Ferreira, de 28. A tragédia ocorreu na madrugada de sábado (26), no quilômetro 106 da BR-101, em Penha, no Litoral Norte catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O casal, que estava prestes a retomar a viagem após trocar o pneu do carro, foi brutalmente atropelado no acostamento. Aline era médica veterinária e filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske. “Eles já tinham trocado o pneu. Só estavam limpando as mãos para seguir viagem”, relatou o pai, ainda consternado.

Publicidade

A colisão provocou a morte imediata de Aline e Dionn. Outras duas integrantes da família também ficaram feridas. A mãe de Dionn, de 55 anos, que auxiliava na sinalização da via, sofreu ferimentos. Já uma sobrinha do casal, de 17 anos, caiu em uma vala após o impacto e foi socorrida consciente, mas em estado de choque. A concessionária Arteris prestou atendimento às vítimas.

O motorista de 35 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos, não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o teste de bafômetro confirmar ingestão de álcool. Agora, ele responderá criminalmente por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e pelas mortes causadas.

MPSC denuncia motorista bêbado por morte de casal
MPSC denuncia motorista bêbado por morte de casal (Foto: Redes Sociais)

Pedro Rabuske, profundamente abalado, expressou sua indignação com a imprudência do condutor. “Para piorar ainda mais a dor, pelos relatos que chegaram até nós, o motorista que causou tudo isso estaria alcoolizado. Isso deixa a gente ainda mais revoltado. Tudo foi ceifado por uma irresponsabilidade”, desabafou o ex-prefeito.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gambá invade quadra durante jogo do Campeonato Paulista de Vôlei

Um momento inusitado marcou a semifinal do Campeonato Paulista...

Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira...

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Outros Tópicos Interessantes