Ícone do site PortalRBV

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente de trânsito na SC-355, sentido Lebon Régis. No local, um Fiat Palio, de Videira, saiu da pista. O veículo era conduzido por uma mulher de 35 anos, que estava consciente e orientada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Durante o acidente, a motorista ficou com os pés presos aos pedais, o que exigiu atendimento especializado imediato.

A equipe realizou atendimento pré-hospitalar no local, garantindo suporte médico essencial antes da remoção da vítima.

Em seguida, a extração da mulher foi feita em ângulo zero, técnica que aumenta a segurança durante resgates em veículos acidentados.

Após a retirada, a mulher foi conduzida em estado estável pelo ASU-490 ao hospital de Fraiburgo, recebendo cuidados contínuos durante o transporte.

O local do acidente foi completamente sinalizado, garantindo segurança para outros motoristas e equipe de resgate.

O veículo foi isolado até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, que realizou os procedimentos legais e documentou o incidente.

Segundo a equipe de resgate, a ação rápida e coordenada do Trem de Socorro foi fundamental para preservar a vida da condutora.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile