Mulher é morta a facadas dentro de restaurante

Vítima de possível feminicídio foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (20) em um restaurante na cidade de Videira

Uma mulher foi encontrada morta dentro da cozinha de um restaurante no início da manhã desta quinta-feira (20), por volta das 06 horas, no centro da cidade de Videira, no Meio-Oeste catarinense. O restaurante fica ao lado de um posto de combustíveis, localizado na Av. Antônio Nico Fávero, popular Beira Rio.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Polícia Militar e Civil foram acionadas para investigar o caso. O local foi isolado para realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo já foi recolhido para realização de exame pericial. O crime será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Videira (DPCAMI).

Publicidade

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, tem 42 anos de idade, e foi morta a facadas. Segundo a investigação da polícia, a possibilidade é de que o caso se trate de um feminicídio. 

O suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima e possui 46 anos. Segundo informações extraoficiais, o casal era proprietário do restaurante, e estava em processo de separação. O próprio suspeito teria informado sobre o crime, porém a informação não foi confirmada pela polícia. O possível autor ainda não foi preso, pois se evadiu do local. 

Veja também

Ônibus com destino a SC se envolve em acidente e deixa 15 feridos

Juíza que tentou impedir aborto legal de vítima de estupro é punida pelo CNJ

Cães são envenenados em propriedade no interior de Herval d’Oeste

Apesar do corpo ter sido encontrado no início da manhã, levantamentos iniciais da polícia apontam que o crime possa ter ocorrido ainda na noite de quarta-feira (19).

A vítima iniciava seu turno de trabalho às 06 horas da manhã no restaurante. A mulher também já trabalhou na área da enfermagem na cidade de Videira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Calor e temporais marcam a segunda-feira em Santa Catarina

A segunda-feira (23) será marcada pela volta do calor...

Sebrae/SC oferece atendimentos durante a ExpoCaçador 2026

O Sebrae/SC está presente na ExpoCaçador 2026, um dos...

Copa Caçador Sub-16 encerra com sucesso sua 1ª edição

A Copa Caçador Sub-16 encerra com sucesso sua 1ª...

Mais de 30 mil pessoas no segundo dia da ExpoCaçador 2026

O segundo dia da ExpoCaçador 2026 foi marcado por...

Homem leva três tiros e sobrevive em Videira

Um homem levou três tiros na noite de sábado...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Outros Tópicos Interessantes