Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, uma mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil após ser acusada de agredir os enteados menores de idade, no município de Herval d’Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia feita por populares e rapidamente se deslocou até a residência indicada, acompanhada pelo Conselho Tutelar.
No local, os agentes encontraram as crianças, que relataram episódios de violência cometidos pela madrasta.
Segundo os relatos dos menores, eles foram agredidos com chineladas e mordidas. Em determinado momento, conseguiram escapar da residência e correr para a rua em busca de ajuda.
No entanto, de acordo com as vítimas, a madrasta os perseguiu e ainda arremessou um pedaço de madeira na tentativa de atingi-los.
Durante o atendimento da ocorrência, o pai das crianças, que se encontrava em seu local de trabalho, chegou à residência ao ser informado sobre o caso. A Polícia Militar então realizou os procedimentos cabíveis.
Todos os envolvidos, incluindo a mulher, os menores e o pai, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências legais cabíveis, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.