Uma mulher de 32 anos ficou presa nas ferragens após tombar a carreta que dirigia na BR-470, em Curitibanos, região do Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira, 23.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O acidente aconteceu por volta das 16h30, próximo ao Rio Marombas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, porém apresentava confusão mental e ferimentos pelo corpo.
A motorista ficou presa na cabine do veículo e precisou ser desencarcerada pelas equipes de resgate. “Foi necessário utilizar técnicas especiais para retirá-la com segurança”, informou a corporação.
Após o socorro inicial, a mulher foi transportada ao hospital local para receber atendimento médico completo. Sua condição de saúde foi monitorada durante todo o percurso.
Veja também
Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio
Duas pessoas são presas por suspeita de causar intoxicação por refrigerante em Santa Cecília
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, que estão sendo investigadas pelas autoridades de trânsito. A polícia e equipes de perícia devem apurar se fatores como pista, veículo ou conduta influenciaram o tombamento.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de atenção redobrada ao dirigir na BR-470, especialmente em trechos próximos a rios e curvas.







