Mulher finge pedir marmita para denunciar agressões do companheiro em SC

A atitude permitiu que a Polícia Militar de Santa Catarina chegasse ao local e efetuasse a prisão em flagrante do homem.

Uma mulher conseguiu denunciar agressões sofridas pelo companheiro de uma forma inusitada na manhã da última sexta-feira (15), em Içara, no Sul do estado. Para pedir ajuda sem levantar suspeitas, ela ligou para o 190 fingindo solicitar uma marmita, enquanto sofria violência dentro de casa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A atitude permitiu que a Polícia Militar de Santa Catarina chegasse ao local e efetuasse a prisão em flagrante do homem.

Publicidade

👊 Vítima relatou agressões e ameaças constantes

No atendimento da ocorrência, a mulher contou que foi agredida com socos no rosto após uma discussão motivada por ciúmes. Ela apresentava lesões visíveis e relatou ainda viver sob constante controle, além de sofrer ameaças frequentes por parte do companheiro.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu aos policiais ter cometido as agressões. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra ele.

🚔 Prisão em flagrante e encaminhamento à Polícia Civil

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, mesmo durante o deslocamento, o suspeito continuou fazendo ameaças contra a vítima. O caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha e segue agora sob investigação da Polícia Civil.

⚖️ Rede de apoio e canais de denúncia

Casos como este reforçam a importância da denúncia e da rede de proteção às mulheres em situação de violência. Em Santa Catarina e em todo o país, existem diferentes canais de atendimento disponíveis 24 horas por dia.

Entre eles estão o telefone 190 da Polícia Militar em situações de emergência, o Disque 181 da Polícia Civil, além do Ligue 180, que oferece orientação e encaminhamento especializado. Também é possível registrar ocorrências pela Delegacia Virtual ou buscar atendimento presencial em delegacias especializadas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações SCC 10

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

O que considerar para facilitar identificação de bagagem em viagens

Perder tempo diante da esteira tentando reconhecer a própria...

Principais tendências de consumo no interior de São Paulo

A rotina no interior de São Paulo mudou de...

Como escolher o forno ideal para preparar receitas

Acertar na escolha do forno faz diferença na rotina,...

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Sessenta e oito famílias de agricultores do Assentamento Hermínio...

Videira sedia o XIII Simpósio Catarinense de Astronomia

Videira será palco, nos dias 24 e 25 de...

Caçadorense conquista medalha internacional no tiro esportivo

O atirador caçadorense Jaime Jung conquistou mais um importante...

Prefeitura de Videira homenageia esportistas e dá novos nomes a espaços públicos

A Prefeitura de Videira oficializou homenagens a dois importantes...