O município de Caçador mais uma vez apresenta um flagrante de descarte de lixo de forma irregular em área do perímetro urbano, desta vez as margens da rua Abílio Franco, próximo ao acesso da Estação Experimental da Epagri e Linha Caixa D’Água.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
No local pode ser observado um lixeiro domiciliar usado, cobertores, muitas roupas, caixas de papelão, plásticos, e sacos de lixo com diversos tipos de materiais, tudo em meio a mata.
O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Rottava, esteve no local e disse ser uma cena revoltante. Ele solicita aos cidadãos caçadorenses que ajudem a fiscalizar ações irregulares como esta, pois todos acabam pagando a conta.
Veja também
Ataque de vespas quase provoca tragédia familiar
Câmara vota nesta terça-feira projeto que prevê alterações na CLT
Confira dicas de saúde para enfrentar as altas temperaturas
“O que temos aqui são lixos que nós recolhemos e não é preciso descartar desta forma. Mas para sabermos quem são as pessoas que fazem isso, precisamos da ajuda da população, pois no final é o contribuinte que paga pelo trabalho, pois teremos que trazer um caminhão até aqui e uma retroescavadeira, para recolher todo este entulho”, disse o secretário.
Nossas Redes Sociais