Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Operação policial resulta em 7 prisões e apreensões no Meio-Oeste

Segundo a Polícia Civil, a operação é um desdobramento de investigações em andamento na Vara Regional de Garantias de Caçador

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação contra o tráfico de drogas e posse ilegal de armas no Meio-Oeste de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) e resultou em prisões, apreensão de entorpecentes, armas de fogo e munições em Joaçaba, Herval d’Oeste e Erval Velho.

Publicidade

Em Herval d’Oeste, no bairro Santo Antônio, um homem de 23 anos foi preso em flagrante na Rua Riachuelo.

No local, a polícia apreendeu uma pistola Beretta calibre .22 municiada, uma réplica Airsoft e cerca de 900 gramas de maconha. Também foram recolhidas 65 gramas de cocaína, porções de haxixe, balanças de precisão e materiais para embalar drogas.

Ainda na cidade, na Rua Marechal Deodoro, outro homem de 32 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, e seu celular foi apreendido para perícia.

Em Joaçaba, uma jovem de 25 anos foi presa preventivamente na Rua Ângelo Scarpetta. Os policiais encontraram maconha, cocaína e balanças de precisão, incluindo um cofre de um familiar.

Um homem de 31 anos tentou fugir, mas sofreu lesões leves. Com ele foram apreendidas três armas de fogo: uma garrucha e duas espingardas, sendo uma com numeração suprimida. Na Rua Antônio Ruaro, outro suspeito de 31 anos foi detido com pequenas porções de cocaína em uma cômoda.

Em Erval Velho, um homem de 27 anos foi preso na residência da mãe, sem resistência, e dois celulares foram apreendidos.

Todos os detidos foram levados à Delegacia de Polícia e depois ao sistema prisional. Os materiais, incluindo celulares, passarão por perícia para aprofundar as investigações.

Segundo a Polícia Civil, a operação é um desdobramento de investigações da Vara Regional de Garantias de Caçador, visando desarticular grupos envolvidos no tráfico de drogas na região.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhoneiro não vê carro e o arrasta por vários metros na BR-282

Um caminhão de transporte de suínos foi flagrado arrastando...

Buldogue furtado de família carioca em SC é finalmente recuperado

O que parecia impossível se transformou em um final...

Encontro marcado por aplicativo acaba em cárcere privado e esfaqueamento em SC

Um homem foi preso em Florianópolis após esfaquear uma...

Santa Catarina registra 1.048 processos judiciais por falhas cirúrgicas em 2025

Até 30 de novembro de 2025, foram abertos 91.391...

Vacinação contra dengue é ampliada em Santa Catarina

A partir da próxima semana, adolescentes de 10 a...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motociclista de 24 anos morre em grave acidente com caminhão em Videira

Um grave acidente, na SC-135, próximo ao trevo do...

Vítimas de grave acidente na BR-282 são identificadas; prefeitura decreta luto

Foram identificadas como Julia Picinini Pelinson, de 25 anos,...

Outros Tópicos Interessantes