Padrasto é suspeito de estuprar bebê e aliciar enteada com Síndrome de Down. O crime, que gerou grande comoção em Chapecó. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar em um hospital do município na tarde de sexta-feira (28). A criança possui 1 ano e 9 meses de idade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A mãe, uma adolescente de 17 anos que tem Síndrome de Down, e a filha foram levadas à unidade de saúde pela tia. As informações preliminares levantaram a suspeita de que o homem também teria aliciado a adolescente.
A tia, que reside com as vítimas, relatou à polícia que o padrasto da adolescente passou a morar com a família há cerca de dois meses e, desde então, apresentava comportamento agressivo.
Veja também
Polícia cumpre mandados por morte de jovem desaparecido
Temporal provoca desabamento em empresa e afeta mais 50 casas em Videira
Na última quarta-feira (26), a mulher notou uma mudança no comportamento da bebê, que tentava se esquivar do homem e chorava. A tia, então, percebeu uma vermelhidão na região da genitália da criança. Embora questionado, o homem negou os fatos.
Diante da suspeita, a mulher conseguiu levar a sobrinha e a bebê até um hospital do município, onde a equipe médica as atendeu e acionou imediatamente a PM. Uma investigação da Polícia Civil deve agora elucidar o crime e confirmar a autoria dos fatos pelo padrasto.






