O padre Patricio Alfredo Sánchez Molinari morreu após ser atingido por uma grande cruz de madeira durante uma celebração religiosa em Guayaquil, no Equador, neste sábado (17). O acidente aconteceu enquanto o sacerdote conduzia uma missa e foi registrado pelas câmeras que transmitiam a cerimônia ao vivo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A estrutura estava posicionada atrás do altar e se desprendeu, atingindo o religioso. Assim que o acidente ocorreu, fiéis que acompanhavam a celebração correram para tentar socorrê-lo.
A morte do sacerdote foi confirmada pela Arquidiocese de Guayaquil, que lamentou a perda e manifestou pesar pela morte do religioso.
Veja também
Reitor da PUC-PR morre após acidente durante visita aos EUA
Menina de 2 anos é salva por bombeiros após engasgar com pirulito em Curitibanos
Queda da cruz será investigada
As circunstâncias que levaram ao desprendimento da cruz de madeira ainda precisam ser esclarecidas. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o que provocou a queda da estrutura durante a celebração.
O episódio causou comoção entre os presentes e repercutiu pela gravidade do acidente, ocorrido em um momento de oração e reunião da comunidade católica.
A morte do padre deixa familiares, amigos e fiéis de luto. Neste momento de dor, ficam as manifestações de solidariedade à comunidade religiosa e as homenagens à trajetória do sacerdote.




