Uma apreensรฃo de drogas realizada pela Polรญcia Militar de Fraiburgo resultou na prisรฃo de dois suspeitos na noite de segunda-feira (14), durante rondas preventivas no bairro Liberata. A aรงรฃo ocorreu apรณs a guarniรงรฃo identificar um veรญculo em atitude suspeita que deixou o bairro e entrou na rodovia.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
Diante do comportamento do condutor, os policiais iniciaram a abordagem com uso de sinais luminosos e sonoros. O veรญculo foi interceptado, e durante a revista pessoal nos ocupantes, os policiais encontraram uma pochete de cor marrom contendo substรขncias ilรญcitas.
No total, foram apreendidas 55 buchas de cocaรญna e duas porรงรตes maiores da mesma droga, totalizando 43 gramas, alรฉm de trรชs torrรตes de maconha, com peso de 23 gramas. Os entorpecentes estavam acondicionados de forma que indicava possรญvel comercializaรงรฃo.
Veja tambรฉm
Corpo carbonizado รฉ encontrado apรณs incรชndio consumir residรชncia
Aรงรฃo rรกpida da PM evita fuga e prende dupla por trรกfico
Apรณs a apreensรฃo, os dois suspeitos foram conduzidos ร Central Regional de Plantรฃo Policial (CRPP) de Videira. Eles foram apresentados ร Polรญcia Civil, juntamente com os entorpecentes e demais objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabรญveis.
Nossas Redes Sociais