Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

PM prende homem com veículo furtado em Caçador

Suspeito ainda tentou se esconder da polícia embaixo de uma casa, mas acabou detido no local

A Polícia Militar realizou no início da tarde desta sexta-feira, 9, a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que estava conduzindo um veículo furtado, no centro de Caçador. A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia e se deslocar até o prolongamento da via férrea próximo ao Fórum da Comarca.

Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito desembarcando de um VW Gol com registro de furto. Ao perceber a presença das viaturas, o indivíduo empreendeu fuga, buscando refúgio embaixo de uma casa nas proximidades. Contudo, graças à eficiência da equipe policial, o suspeito foi localizado e abordado, resultando em sua prisão.

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o indivíduo detido possui um histórico criminal extenso, inclusive já foi preso outras vezes por furtos de veículos. Ele foi encaminhado à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a proprietária do veículo furtado, que confirmou o crime ocorrido na noite anterior. A vítima manifestou seu alívio e agradecimento à atuação rápida e eficaz da polícia na recuperação do automóvel.

A PM reforça a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias, no combate a crimes como o furto de veículos. A PM ressalta que informações sobre atividades suspeitas ou crimes podem ser repassadas pelo telefone 190 de forma anônima, garantindo a confidencialidade das informações e auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PM prende homem foragido e mulher por tentativa de homicídio

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências distintas na tarde...

Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER

Os vereadores Johny Marcos (MDB) e Jonatas Maia (Bainho-PL)...

Videira recebe 3º Rally da Inclusão com trilhas e aventura

A comunidade de Santa Lúcia, em Videira, será palco...

CDL Caçador vai homenagear empreendedoras do comércio

A CDL Caçador promove, na próxima quinta-feira, dia 5...

Mais Lidas da semana

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Caçadorenses são chamados para testes da Seleção Catarinense de Handebol

Dez representantes de Caçador foram convocados para a seletiva...

Exumação do cão Orelha não confirma agressão e mistério continua

A perícia realizada no corpo do cão comunitário Orelha,...

Jovem de 18 anos sofre múltiplas fraturas em colisão frontal

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h50min,...

Outros Tópicos Interessantes