Polícia espera laudo para confirmar gravidez de mulher assassinada

Vanessa Martins foi morta no dia 22 de maio, mas o corpo só foi encontrado uma semana depois, no dia 29 de maio em Tangará

A Polícia Civil aguarda um laudo cadavérico para confirmar se Vanessa Martins, mulher encontrada morta após ficar desaparecida no Oeste de Santa Catarina, estava grávida. Familiares informaram às autoridades sobre a gravidez, mas apenas um exame poderá comprovar, informou o delegado André Cembranelli.

A jovem de 23 anos foi assassinada no dia 22 de maio, mas o corpo foi encontrado na segunda-feira (29), no terreno de um frigorífico usado para confinamento de gado em Tangará. Duas pessoas foram presas e confessaram o crime.

Os dois homens detidos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e responderão pelo feminicídio da jovem. A motivação do crime ainda é investigada. “A gente vai agora esmiuçar, apurar todas as circunstâncias que motivaram o fato”, disse o delegado.

Publicidade
Foto: Polícia Civil

Desaparecimento

Antes de sumir, ela teria dito à família que dormiria na casa de um amigo. Conforme o delegado, o pai dela estranhou quando recebeu mensagens da filha, já fora de casa, dizendo que arranjou um emprego em outra cidade e estava de mudança. Os textos, no entanto, teriam sido escritos pelos suspeitos.

Durante a interação, o suspeito teria dito a ele que a jovem estava sendo submetida a cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região. O pai relatou o desaparecimento à polícia.

O suspeito foi localizado e interrogado na segunda-feira (29). Segundo o delegado, ao tentar “ganhar tempo” com a hipótese falsa do cárcere privado, acabou indicando aos policiais o local em que o corpo estava enterrado. Ele confessou o crime e indicou a participação do segundo suspeito.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira segue com risco para temporais isolados em SC

A quarta-feira (25) será marcada por instabilidade em Santa...

Streaming e vinil impulsionam crescimento da música brasileira

A arrecadação do mercado fonográfico brasileiro registrou crescimento de...

Ponte entre Iomerê e Treze Tílias passa por vistoria após problemas estruturais

Um problema estrutural detectado em uma ponte na SC-355,...

Sala do Empreendedor de Videira recebe Selo Ouro do Sebrae

Pela primeira vez desde sua inauguração em 2018, a...

Campos Novos recebe etapa do Giro da Safra do milho

A Epagri e o Sicoob SC/RS promovem nesta quarta-feira,...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Outros Tópicos Interessantes