Polícia Militar apreende pistola 9mm e prende homem em Videira

Suspeito demonstrou nervosismo durante revista em veículo no bairro Floresta

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (28) após ser abordado pela Polícia Militar no bairro Floresta, em Videira. Durante a ação, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm municiada dentro de uma mochila no veículo do suspeito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante rondas ostensivas realizadas pela guarnição na região. Os policiais já possuíam informações de que o motorista abordado costumava circular armado, fato que motivou o acompanhamento do automóvel.

Publicidade

A abordagem aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto. Após receber ordem de parada, o condutor desceu do veículo e passou por revista pessoal. Na sequência, os policiais iniciaram as buscas no interior do carro.

Arma e munições estavam em mochila no banco traseiro

Segundo a PM, o motorista apresentou comportamento de nervosismo e incômodo enquanto os agentes realizavam a vistoria.

Quando os policiais começaram a verificar uma mochila localizada no banco traseiro, o homem informou espontaneamente que havia uma arma de fogo no interior do objeto.

Durante a revista, foi localizada uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, acompanhada de dois carregadores. Um deles continha 11 munições e o outro estava carregado com mais cinco projéteis, totalizando 16 munições apreendidas.

Suspeito foi encaminhado à Delegacia

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos no local, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforçou que segue intensificando as ações preventivas e ostensivas no município com o objetivo de combater crimes e aumentar a segurança da população.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jogador é atingido por lâmpada durante partida de futsal em SC

Um episódio inusitado marcou uma partida do Campeonato Catarinense...

Queda de avião deixa dois mortos e um ferido

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após...

RBVerde 2026 mobiliza Santa Catarina e recolhe mais de 17 toneladas de resíduos em ação ambiental

A quinta edição do RBVerde reafirmou sua posição como...

Videira reforça orientações após suspensão preventiva da vacina contra a dengue

A Secretaria de Saúde de Videira informou que está...

Copa do Mundo pode movimentar mais de R$ 130 milhões em Santa Catarina

A Copa do Mundo de 2026, que será realizada...

Rio das Antas reforça saúde pública com novos equipamentos e melhorias estruturais

A Administração Municipal de Rio das Antas, por meio...

CDL e Prefeitura de Caçador promovem 8ª edição da Ponte para o Amor

O clima de romance vai tomar conta do centro...

Iomerê confirma a 39ª Festa Julina com shows, tradição e muita diversão

A Prefeitura de Iomerê confirmou oficialmente a realização da...