Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em cidades da região

As ações ocorreram na tarde de quinta-feira envolvendo tráfico de drogas e furtos

A Polícia Militar realizou o cumprimento de dois mandados de prisão na tarde e início da noite desta quinta-feira (19), em ações distintas nos municípios de Treze Tílias e Lacerdópolis, ambos localizados no Meio-Oeste catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No primeiro caso, por volta das 17h40, uma guarnição atuou no interior de Lacerdópolis, onde abordou um jovem de 22 anos. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra ele, expedido pela Comarca de Herval d’Oeste. A ordem judicial está relacionada aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Já em Treze Tílias, por volta das 18h25, a Polícia Militar cumpriu outro mandado de prisão, desta vez relacionado ao crime de furto. A ação ocorreu na área central da cidade, após um policial militar de folga identificar um veículo VW/Gol 1000, cujo proprietário já era conhecido por possuir pendências judiciais.

Com base na suspeita, foi solicitado apoio de uma guarnição para realizar a abordagem. Ao notar a presença policial, o homem, de 32 anos, tentou fugir em direção a uma área de mata nas proximidades do Campo Estrela. As equipes realizaram um cerco na região e conseguiram localizar o suspeito escondido atrás de um reservatório de água.

Após ser encontrado, foi dada voz de prisão e encaminhado ao IGP para avaliação de lesões preexistentes e, posteriormente, conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Libertadores 2026: Brasileiros já têm adversários definidos

A Copa Libertadores 2026 teve os seus grupos definidos...

Uso de IA para criar imagens íntimas de alunas em escola de SC vira alvo de investigação

Um caso grave envolvendo o uso de inteligência artificial...

Luan Santana é a primeira atração da ExpoCaçador nesta sexta-feira

A ExpoCaçador 2026 já começou, nesta sexta-feira, 20, no...

Motorista embriagado fere gravemente motociclista em Joaçaba

Na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h40,...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Lobo-guará é filmado em município do Meio-Oeste catarinense

Um Lobo-guará foi flagrado cruzando uma área de reflorestamento...

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Operação policial apreende crack, dinheiro e celulares em Lebon Régis

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...

Outros Tópicos Interessantes