Na manhã desta quinta-feira, 25, um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto durante uma corrida entre Videira e Rio das Antas. Dois homens, que eram seus passageiros, pediram para parar o carro em um local isolado da estrada. Nesse ponto, anunciaram o roubo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O motorista foi obrigado a sair do veículo, um Chevrolet Cruze branco. Além do carro, os criminosos também levaram o celular da vítima. Ele foi abandonado na via, mas conseguiu ligar imediatamente para a Polícia Militar.
Após receberem o chamado, as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas intensas pela região.
Informações foram coletadas junto à empresa de transporte por aplicativo. Além disso, unidades policiais de cidades vizinhas foram acionadas para colaborar nas diligências.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o veículo havia sido abandonado em uma área de mata perto de um supermercado em Caçador. Lá, uma terceira pessoa teria assumido a posse do carro.
Graças à rápida e coordenada ação da Polícia Militar de Caçador, os dois homens suspeitos foram localizados e presos no mesmo dia. Eles confessaram a participação no roubo e indicaram a mulher que estaria receptando o veículo.
A Polícia Militar reforça que a colaboração da população é fundamental. Quem tiver qualquer informação sobre o Chevrolet Cruze branco, pode denunciar anonimamente pelo telefone 190. Essa ajuda é essencial para combater a criminalidade e recuperar bens furtados.