Na tarde de terça-feira, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada através do COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estação Luzerna, em Herval d’Oeste. Segundo relatos da mãe, seu filho, de 25 anos, apresentava comportamento alterado dentro da residência, motivando a solicitação de apoio policial imediato.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegar ao local, os policiais localizaram o homem na porta da casa.
Durante a aproximação da guarnição, um cachorro avançou contra um dos policiais, mordendo-o na perna, mas em seguida soltou o agente.
O incidente resultou em lesão leve e danos ao uniforme, sendo necessário atendimento médico em unidade de saúde. O animal não sofreu ferimentos e permaneceu em boas condições.
Veja também
Tsunami meteorológico que atingiu a Argentina pode se repetir no litoral brasileiro?
Escolha de vagas para professores ACTs em SC começa na próxima semana
Apesar do ocorrido, a equipe da Polícia realizou a consulta aos sistemas oficiais, constatando a existência de um mandado de recaptura ativo, expedido pela Comarca de Chapecó, referente aos crimes previstos na Lei nº 11.343/2006, artigos 33 e 35, que tratam do tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O homem foi abordado de forma segura, recapturado e informado sobre seus direitos constitucionais e a situação penal vigente pela Polícia.
No momento da prisão, ele não apresentava lesões aparentes, mas aparentava estar sob efeito de substâncias psicoativas.
Após a abordagem, a ocorrência foi devidamente registrada, e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

